segunda-feira, 16 de julho de 2012

Tarso prestigia formatura de novos sargentos da Brigada Militar


A segurança pública está mais qualificada no Rio Grande do Sul. O governador Tarso Genro participou nesta quarta-feira (11) da cerimônia de formatura de 416 novos segundos sargentos da Brigada Militar. Concluíram o Curso Técnico em Segurança Pública e atuarão em todo o Estado. O ato ocorreu na Escola de Educação Física da Brigada Militar, em Porto Alegre. Nesta sexta-feira (13), em Santa Maria, haverá a formatura de mais 193 novos sargentos. Ao todo, são 609 novos segundo sargentos.

Um comentário :

  1. Falando em Brigada Militar, não pude deixar de apreciar (muito, diga-se), a atitude de algumas pessoas conscientes da cidade. Uma meia dúzia ainda, mas munidas da vontade de serem atores ativos dos seus destinos. Refiro-me ao mutirão feito por alguns, liderados provavelmente pelo seu Neri para limpar um pouco da sujeira e do descaso do reservatório da água que bebem da barragem do Pinheiro. É claro que o chamamento dever ter sido bastante tímido. Apenas alguns do Rotaract compareceram. Nem os quartéis foram convidados. E pilchado para a luta apenas o seu Neri e o seu Rubens com as necessárias botas de borracha para enfrentar o lodo.
    Taí o meu candidato a algo: Seu Neri. Sozinho, faz a diferença!
    Dava pena ver a situação da barragem. Só lodo e sujeira. É preocupação de todos e atitude de poucos. Parabenizo o grupo!
    oCarancho#

    ResponderExcluir