segunda-feira, 9 de julho de 2012

Aqui tem democracia - Tem blogs em Santiago que só fazem reportagem das festas "dos amigos"

Bons comentários de anônimos.


                   Isto é a pura verdade. Tem blogs em Santiago que só fazem reportagem das festas "dos amigos", das festas deles, blogueiros, das viagens "dos amigos", das viagens deles, blogueiros, das coisas que interessam somente a eles. Auto promoção. Auto elogios. Troca de favores (publico aqui e tu publicas lá) Se tem cabimento uma coisa dessas. Coisas de interesse público, ou nenhuma ou muito pouca. E ainda acham que são "imprensa". Mas vão se catar! as. Jose Vianna em Atenção Região, votação de prioridades dia 04 de julho.

                   Em resposta a Tide, se me permites, gostaria de elogiar o blog NSA, de São Chico, pelas excelentes matérias que são feitas em favor da sua comunidade. Matérias políticas, dissecam a pauta da Câmara de Vereadores, por exemplo. Dá gosto acompanhá-lo. Sempre atual, com ótimas matérias, atualizado constantemente. Os caras entendem do negócio. Agora, inovam. Estão fazendo um brilhante trabalho de divulgação das quadras esportivas existentes na cidade. Não sei de onde arrumam tantas ideias inovadoras, tantos assuntos de interesse comunitário. Parece que a comunidade também pensa assim. É o que acho. Se bem que tem aquela coisa: não costumamos dar o devido valor às coisas nossas. Às coisas feitas com simplicidade, mas bem feitas,com carinho e dedicação. Para mim, é um dos, senão o melhor espaço blogueiro da região. Parabéns à toda a equipe. Serve de exemplo à outras comunidades, inclusive à nossa. Respeitosamente, oCarancho#, .

2 comentários :

  1. Declaração Universal dos Direitos Humanos da ONU, em 10 de dezembro de 1948
    Artigo XIX - Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e ideias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras.
    Os manipuladores da falsa imprensa (digo falsa por escolherem o que deve ser notícia e quais as versões desta notícia será noticiada por eles, daí o termo 'manipulador'), chamam atenção ao art. 5º da CF de 1988 do Brasil que fala em vedação ao anonimato mas 'esquecem' que a Declaração Mundial proclamada e seguida pela ONU 40 anos antes não faz nenhuma restrição ao anonimato.
    Ademais, a CF Brasileira limita-se apenas ao Brasil. A Resolução da ONU, ao mundo todo, inclusive o Brasil. Qual tem mais 'força'?
    oCarancho#

    ResponderExcluir
  2. Uns blogs parecem exercer o "pacto de louvação mútua".
    Aquele negócio de algumas seitas: Me ajuda que eu te ajudo.
    De imprensa, não tem nada.

    ResponderExcluir