domingo, 1 de julho de 2012

Nunca vi tantas bobagens sendo ditas, bruxos e sapos.


Nunca vi tantas bobagens sendo ditas na tal blogsfera, que sera uma ferramenta importante na próxima eleição, nomes paraquedistas,  coelhos, advogados, juízes, bruxos, etc...ex-prefeitos.
Gente maldosa, burra ou ja esta rolando dinheiro de novo. Querem pautar a imprensa, e tem bobalhão que vai na onda.
            O PT de Santiago esta preocupado em apresentar  projeto alternativo para nossa cidade que não seja meramente gerenciar projetos e programas dos governos Estadual e Federal , vai em  busca da saudável alternância de poder, de oportunizar a outras famílias, escolas e universidades, entidades, oxigenar nossas relações, democratizando nossa historia, abrindo oportunidades a novos lideres, a novas possibilidades.
           Desta vez, o PT esta unido, não abrira mão de suas propostas, candidatos fortes a vereança e o apoio de Dilma, Tarso Genro, Beto Grill, Paulo Paim, Paulo Pimenta, Valdeci Oliveira, Fabiano Pereira, Mainardi, Olivio Dutra, Raul Pont,..... e tantos outros, um palanque forte de respeito.        
Desde dezembro de 2011, o nome do Bueno estava dado, mas democraticamente tentaram juntar como sempre os cacos dos outros partidos num dialogo de cegos e mudos com bruxos e sapos – cururu.
            O nome Unidade Popular  extremamente adequado para este exercício politico de aproximar o PT, PDT, PPL com o provável apoio do PSD num campo democrático de perfil popular, comunitário, sem o ranço dos partidos tradicionais e elitistas.
            A frente encabeçada por Bueno e João é de coragem e honradez, que representará o acumulo de projetos e bom debate dos 32 anos do Partido dos Trabalhadores.
A nominata apresentada para vereadores pela Unidade Popular é disparada a melhor entre a outra “coligação” e a magra lista do PP.
            O PT de Santiago avança, ganha a comunidade por poder escolher, ouvir e construir novo rumo. Ganha a democracia é bom para todos os setores da sociedade, que pode se desamarrar da batuta das cobranças antidemocrática, entreguista e “rabista”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário