quarta-feira, 25 de julho de 2012

Delirio esta pairando no Jornalista Julio Prates.


                        O delírio esta "pairando" no Jornalista Julio Prates.


           Este caso de fazer ocorrência na polícia que eu virei magico, com suporte técnico internacional e que sou quadrilheiro, quando chegar em Santiago pós minhas merecidas férias, resolverei. Vou levar meu computador para a perícia e limpar todas estas alucinações e bichinhos que esta vendo. Não vejo a hora.Vai tomar teu remedinho, acho que esqueceu.

          Quanta bobagem que não vale nem responder num post, mas eu não me aguento. O cara saiu da casinha.
          Quanto a seus delírios sobre mim, meus advogados estão adorando, a coisa vai ser boa. Sempre no meu tempo, na minha hora.

          Sobre postar matéria do Diogo Brum, foi pura coincidência, ela estava guardada na manga como tantas estão , achei que era momento, uma inspiração de minhas meditações no Yoga.
          Para ajudar em algo ao jornalista, vê com quem tu esta trocando ideias, posições, contratos......ta vazando dentro de casa. Não há violação de correspondência, outro delírio.


Olha os delírios do JP.

"Violação de correspondência

Tide Lima não tem noção do crime que está cometendo. Meus e-mails foram criminosamente violados e ele está publicando e-mails sem minha autorização. Não que eu tenha algo a esconder, mas a privacidade precisa ser protegida e a intimidade das pessoas respeitadas. 

Quem aparelhou TIDE LIMA a ponto dele violar os e-mails das pessoas?


Segunda-feira, Julho 23, 2012"

"2 - Alertei há dias que meu sigilo de correspondência estava violado. Ademais, o sigilo decorrespondência é garantia fundamental escrita no artigo 5°, inciso XII, da Constituição Federal. Assim, ao violar minha correspondência, TIDE LIMA - funcionário do governo do PT, lotado na Secretária de Planejamento, incorre em grave crime e por isso recorri às autoridades."

5 - Alerto à sociedade gaúcha que - para violarem e-mails - existem recursos e técnicas sofisticadas e isso não é coisa isolada de uma pessoa. Isso é ação de quadrilheiros.

8.1 - Ademais, todos leitores do meu blog sabem que quarta-feira à noite, fiz uma postagem já denunciando essa suposta invasão dos meus e-mails, pois justo nos dias em comecei a trocar correspondências com um jornalista acerca de um trabalho onde eu seria contratado como redator, Tide Lima sacou uma velha postagem de outro blog, onde é exposta divergência minha com esse jornalista, em 2009. Seria uma incrível coincidência esse ataque coincidir com o momento em que tratávamos de relações profissionais? Parece que TIDE LIMA sabia de tudo, de antemão, senão jamais teria sacado um assunto aparentemente sem sentido."

             

Nenhum comentário :

Postar um comentário