segunda-feira, 16 de julho de 2012

Analfabetos politicos, seus tempos estão acabando.



                   Se a imprensa, rádios e blogs que eu considero, se venderem e forem frouxos , é hora da comunidade abrir outras estradas.  
                      O futuro de Santiago e do  Vale do Jaguari, nos preocupa, e se alguém falar uma injuria, contra mim, meus filhos meus amigos sem consistência, aqui terá contra ponto com democracia e sabedoria republicana, sem humilhação ou baixaria. Ja falei aqui que neste Blog impera a democracia, direito de resposta, e toda manifestação do pensamento. 
                      Estamos começando em  tempos de construção e novidades. Quem não percebe é analfabeto cibernético, politico midiático ou ja sabe que vai morrer e ja fez o estrago que lhe mantem e outras coisitas, e todos pelas gerações futuras como fala o Grande Livro da Humanidade, pagarão,, mas como ja virará pó, tudo bem.   .                        Os Bruxos  burros e ultrapassados ............seus herdeiros é que vão pagar a conta.
                      Analfabetos, seus tempos estão acabando, mais cedo, agora ou ali.

2 comentários :

  1. O Analfabeto Político
    "O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
    O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais."
    (Bertolt Brecht)

    ResponderExcluir
  2. Patética, antidemocrática, troglodita, covarde e infantil a atitude demonstrada por um energúmeno contra a vida democrática e contra o livre pensamento do blogueiro Rafael Nemitz e denunciada por ele em seu blog.
    Os seres racionais e democráticos têm de manifestar-se contra tal despropósito. Contra mais esta demonstração de covardia. De anti civilidade.
    oCarancho#

    ResponderExcluir