quinta-feira, 19 de julho de 2012

Junho 29/2011 - " Barbará abre o jogo.."


Quarta-feira, Junho 29, 2011

               Novamente as noticias  trabalhada com pesquisa, investigação, formadora de opinião, no primórdio do acontecimento, reafirma a  forca da Blogosfera Santiaguense,o que acontece em tantas outras comunidades que tem o privilegio deste evento histórico contemporâneo da digitalização das ideias, um baita espaço democrático, e ai a Blogosfera de Santiago é referência. 
                       Tanto o Serginho Bueno na primaria, como a entrevista e reflexões do Julio Prates,  postagens em blogs irmãos e do mundo, este debate "Uri  x  Dr. Professor  Barbara" deve ser bem interpretado. As coisas não acontecem do acaso e não existe outro mundo, os fatos provocam ações e as ações várias outras, assim devemos refletir  buscar reconstituir a historia contemporânea.
                 A  atual direção da URI teve uma vitória legitima, consagradora, mais construída com dificuldades. O  processo de construção passou democraticamente e politicamente, por fortes ações de convencimento , acordos e perspectivas futuras, natural, do jogo eleitoral.
                 O tempo passa as informações surgem, as  posições se formam e as contas são cobradas, a vida segue. Nestas relações por vezes quanto mais se explicam menos se entendem.


                     O Barbara fica ou não fica?
                     O Barbara se calara dentro ou fora?
                     A URI sai fortalecida ou rachada?

                 Tudo bem isto acontece somente no colegiado do Direito, mas quem  mantem as contas da entidade, são Direito e Administração, com todo respeito a os outros colegiados e setores.  

               Numero de acordos que a chapa do Clovis - Xico construíram para derrubar dona Ayda, foi do tamanho da vitoria legitima na regras propostas, porem a conta vai sendo cobrada aos poquitos, e quando mais se explica menos se entendem.



"Ou a `censura amiga pega de novo, ou o rastro espalha`."

Nenhum comentário :

Postar um comentário