quarta-feira, 13 de abril de 2011

Blogosfera santiaguense, alguns mal informados ou mal intencionados.



...uma notícia não merece selo de autenticidade apenas por confirmar certezas pessoais.

 Luiz Garcia O globo      


Todo néscio confunde valor e preço.  Antonio Machado Y Ruiz.                       


 Sou formado em história pela URI, com muito orgulho e desde meus tempos de piá  adoro colecionar objetos, moeda, textos e nos meus tempos de Igreja, geralmente era envolvido com

os objetos dos rituais, livros registros, tenho um monte de coisas antigas. Na era digital, venho recortando textos, fatos e fotos. Organizando os meus arquivos encontrei essas preciosidades dos "jornalistas", ou  melhor" blogueiros" que demonstra a sacanagem que pode ser armada por ingenuidade, maldade ou interesses financeiros, ou mesmo pela podridão de almas e corações. Apresento alguns recortes destes textos públicos dos meus arquivos para pesquisa e aparecem maravilhas extraordinárias, colocando nomes públicos como Sandro Palma, Marcio Brasil, Itacir Flores, posições complicadas,  escritos pelos nossos "profissionais" da mídia eletrônica.  Quanta sacanagem com a imagem pública das pessoas, que busca do sensacionalismo, que coisa tosca. Um vale tudo.



"Bom dia

Quarta-feira, 9 de março de 2011. Terminou o carnaval e a vida agora será sem fantasias, sem serpentinas e sem alegorias.
A Economia do país anda passando por maus momentos e os cortes devem atingir as realidades municipais. Aqui em Santiago, a notícia de Itacir Flores e  Sandro Palma estariam indo para o governo do PT, caiu como uma bomba nas cabeças petistas. Foi organizada uma reação como nunca tinha se visto em nossa cidade. Veremos os desdobramentos.


Itacir vai para a SDO e Sandro para o SINE. "


"Conjunções fisiológicas

Estive conversando com o amigo Sérgio Bueno e tanto ele quanto eu tínhamos a mesma informação. Sandro Palma pode ganhar um cargo no governo do Estado, via PTB, e assim fisiologicamente continuaria trabalhista. Segundo o ex-vereador, o comando estadual do partido lhe asseguraria o SINE local e com isso ele abandonaria o projeto de concorrer a vereador pelo PMDB."


"Parece que tudo está confirmado para que o Coronel Itacir Flores e Sandro Palma assumam seus cargos em Santiago.
Itacir comandará a SDO enquanto Sandro estará à frente do SINE.
Tentei falar com os dois, porém consegui falar somente com Sandro Palma. Ele confirmou que assumirá o cargo nos próximos dias e pretende fazer uma “revolução” no local. Adiantou-me que irá para os bairros montar postos de atendimento nas associações. Sua intenção é descentralizar os trabalhos e levar o SINE onde o povo está.
Bom conhecendo o Sandro Palma posso dizer de antemão que nada será igual depois que ele assumir. Palma é inteligente e perspicaz e saberá tirar frutos eleitorais de seu cargo.
"O PT local está cada vez mais desmoralizado com os acordos por cima.

Quanto a oposição, continuam apostando em factóides e nomes tirados da cartola de última hora. Não aprenderam nada com as lições de passado recente. O mais sensato seria todos fecharem em torno do nome de Diniz Cogo.


Novidades mesmo, são as longas conversas e reuniões de Diniz Cogo com Sandro Palma, que vai mesmo pegar a direção do SINE em Santiago. Agora, cá entre nós, se sem o SINE o Sandro já era uma fera, o não fará com um órgão do tamanho do SINE nas suas mãos? Abocanhará 3 mil votos folgados para vereador pelo PTB. E vem ainda embalado pelo milagre divino, Deus o curou de um câncer e será um candidato a vereador com apoio aberto dos evangélicos. Agora, ele voltará a frequentar as reuniões e cultos na Assembléia de Deus."

"Sandro Palma é um dos poucos que deve estar mui feliz, pois deverá ser indicado para a coordenação da Casa do Trabalhador (Sine), já que o secretário do Trabalho é o Lara, do PTB, parceria dele."

"José Serra estará na região. Sandro Palma é pré-candidato a deputado

Bom dia. O pré-candidato à presidência da república pelo PSDB José Serra estará visitando a nossa região. Serra estará em Santa Maria no dia 04 de maio e também em Santoa Angelo de passada e Santa Rosa. Foi divulgado o roteiro de Serra, sujeito a modificações. Acompanhe:
Dia 4, terça-feira
Santa Maria
12 h - Chegada a Santa Maria. Almoço com lideranças locais. Schirmer estará presente.Santo Angelo e Santa Rosa
14h - Ida para Santo Angelo, mas sem visita (apenas uso do aeroporto) e dali para Santa Rosa, focando a Fenasoja.
................
O ex-vereador santiaguense, Sandro Palma, atual presidente do PTB santiaguense, acaba de declarar para a Rádio Central FM que é pré-candidato à deputado estadual. Sandro acredita que será eleito com até 10 mil votos e vê grande chance já que só em Santiago fez 5040 votos para prefeito. Sandro diz que está elegível, contrariando boatos de que não poderia concorrer.

Nenhum comentário :

Postar um comentário