quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fora Celso Roth 2, ou o inferno será nosso fim.

  Mesmo com o Celso que é filho de uma dama e ela não tem culpa de ser mãe deste cara que não é colorado, ele esta a serviço dos gremistas. 

                    O jogo do Inter no México foi ridículo, e demonstra que os empates do gauchão ou coisas piores que estão a ser perseguidas com este futebol sem empenho, sem garra, vai dar em MMMMMMMMMM. 

                     Ainda ha tempo. Pelo amor de DEUS, precisamos de uma campanha para tirar Celso de treinador, agora, ontem mesmo, que tenha que vender metade do Baira Rio Para sua quitação.

                      O Deus, Ò Pai, Ò Mãe, tende piedade de nós.

                      Fora Celso ROTE/ROTH/ROTI, 
                      Será que não tem consul em Santiago para criar um lista de assinaturas pedindo misericórdia. 

Pragmatismo colorado não sobrevive a Celso Roth: Jaguares 1 x 0

Milton Ribeiro
Em seus dois últimos anos de Libertadores, o Inter tem mantido um agradável pragmatismo quando joga fora de casa. Com exceção da partida contra o Banfield, na Argentina, o Inter sempre alcançou os resultados que queria. Tal postura não sobreviveu ao time escalado insistentemente por Celso Roth. Nos jogos do Campeonato Gaúcho já era visivel que a equipe colorada entrava em campo com oito jogadores e três cones: o ex-zagueiro Índio e os inoperantes — para dizermos o mínimo — Nei e Zé Roberto. Como ruindade é algo contagioso, Oscar, D`Alessandro e outros jogadores foram inoculados pelo trio e não conseguiram chegar nem perto de suas atuações do Gauchão, onde apenas conseguem empates…
Como resultado, o Inter perdeu para o lanterna do Campeonato Nacional do México no dia do aniversário do Estádio Beira-Rio e na semana de aniversário do clube. Com a data de validade expirada, Roth permanece assitindo seu time repetir-se, apesar de possuir um dos melhores grupos de jogadores do Brasil. Mas vamos aos fatos da peleja histórica — para o Jaguares.
No primeiro tempo, o Inter teve mais posse de bola, mas apenas rondou discretamente o gol de Villaseñor. Apesar de trocar passes com alguma habilidade até a intermediária mexicana, os ataques morriam nos pés de Zé Roberto, de Nei ou num último passe fatalmente equivocado de outrem afetado pela parca dinâmica futebolística. Como por milagre, Leandro Damião, aos 19 minutos, girou dentro da área chutando para fácil defesa do goleiro. Foi só.
Porém, como desgraça pouca é bobagem…
Ao final do primeiro tempo, o lanterna Jaguares ganhava corpo (ou pilhas) e começava a imiscuir-se insidiosamente no campo vermelho. Aos 33 minutos, Andrade deu um susto em Lauro. O goleiro brasileiro estava adiantado e viu o chute do camisa 19 explodir no travessão. Era tudo muito estranho.
No segundo tempo, o técnico Guadalupe, que infelizmente é contratado do Jaguares, colocou em campo o argentino Manso e o centroavante Salazar. No Inter, a única mudança foi no comportamento. Para pior. A tradicional “palavra do vestiário” trouxe a equipe sonolenta para a segunda etapa.
Aos nove minutos, Duran aproveitou nova e incrível falha do Cone Nº 1 (Nei), foi à linha de fundo e mandou para área. Salazar girou em cima do Cone Nº 2 (Índio) e bateu na saída de Lauro. O gol acordou Celso Roth, que pôs-se a refletir. Oscar, de atuação discreta, deu lugar para Rafael Sóbis, mas o time, sem mecânica de jogo, não reagia.
Então, Andrezinho entrou em campo com algum resultado. O Inter passou a investir nos chutes de longa distância. Na primeira chance, o 10zinho quase marcou por cobertura. Depois, Villasenõr fez grande defesa em cobrança de falta do mesmo Andrezinho. Neste ínterim, o time da casa trabalhava intensivamente sobre Índio, que cedia às mais ingênuas tramas de novelas mexicanas e só parava nas defesas mais sisudas de Lauro.
Como não poderia deixar de ser, Roth ainda colocou uma cerejinha no bolo de aniversário do Beira-Rio. Em vez de colocar em campo Cavenaghi, Roth investiu questionavelmente na paixão. Fez uma troca de volantes, tirando o bom Bolatti para colocar o detestado Wilson Mathias.
E assim transcorreu a noite colorada. Era para ser de festa, mas como convidaram o Celso Juarez…

Nenhum comentário :

Postar um comentário