domingo, 10 de abril de 2011

Falcão é o técnico do Internacional, Aleluia.




Jorge Seadi
Paulo Roberto Falcão é o novo treinador do Internacional. Uma reunião na noite deste sábado (9) foi definitiva para a contratação do técnico, que vai substituir o demitido Celso Roth.
A direção do Inter deve anunciar oficialmente o nome de Falcão logo após a partida desta tarde, contra o Canoas, no Beira Rio, pela última rodada da Taça Farroupilha, segundo turno do campeonato gaúcho. E a apresentação oficial deverá acontecer amanhã, juntamente com Júlio Camargo, que treina o Novo Hamburgo ainda hoje no Gauchão. Julinho será auxiliar-técnico de Falcão e vai treinar as equipes de base do clube. O restante da comissão técnica continua a mesma que vinha trabalhando no Beira Rio. 
O vice de futebol do Inter, Roberto Siegmann, confirmou hoje (10), pela manhã, na Rádio Gaúcha, que faltam apenas formalidades — assinatura de contrato — e ”isto estará resolvido até o final da tarde”. Siegmann revelou também que só conversou com Falcão apesar de ter dito na sexta-feira e ontem que tinha três nomes em vista para substituir Roth.
Durante este domingo (10), Paulo Roberto Falcão comunica oficialmente à Rede Globo e à RBS que será treinador do Internacional. Depois de 15 anos como comentarista, Falcão volta a ser treinador, antigo sonho do ex-craque do Internacional, do Roma, São Paulo e Seleção Brasileira. Paulo Roberto Falcão, 57 anos, foi tricampeão brasileiro invicto pelo Inter em 1979 e vice-campeão da Libertadores com o próprio Inter em 1980 e, em seguida, foi ser o “Rei de Roma”.
Paulo Roberto Falcão teve uma rápida passagem como treinador das Seleções Brasileira e Japonesa, do América do México e do próprio Internacional.
Ao contrário de Celso Roth, Paulo Roberto Falcão gosta de futebol ofensivo. Não gosta de volantões e é a favor da posse de bola. Sempre disse que seu modelo de futebol moderno é o praticado pelo Barcelona. Falcão estreia no próximo domingo (17) pelas quartas de final do segundo turno do campeonato gaúcho e no dia 19 busca a classificação do Inter na Libertadores, contra o Emelec, no Beira Rio.
Com informações da Rádio Gaucha

Nenhum comentário :

Postar um comentário